Acontece

Participantes do OrganicsNet em evento de Organicos

No supermercado Sendas do Leblon no Rio de Janeiro, no marco da Semana do Alimento Orgânico esta sendo realizada una feira de produtos orgânicos, oferecendo aos compradores descontos e a possibilidade de manter contato com os produtores.

Paula e Paulo Savino da Ecobras oferecem as pessoas provas de seu Tofu Mexido com Legumes assim como receitas de alimentos feitos com tofu.

A cooperativa gaucha Coopernatural participa do evento com seu suco de uva. Na empresa fluminense Ruda é possivel experiementar os bolos com nozes ou de abobrinha exótica e no Sítio do Moinho, de Itaipava, seus deliciosos paes.

A catarinense ViaPaxBio apresenta seus sucos e néctares de goiaba, amora, manga, e a paulista Korin suas frutas e legumes frescas. Todas as empresas mencionadas fazem parte do OrganicsNet.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • LinkedIn
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print
  • PDF
  • email

Tags:

Deixe seu comentário!

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

 
Comunidade
Notícias
Entre em contato!
Acompanhe também:

 

OrganicsNet. Av. General Justo, 171 - 7° andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Telefone: +55 21 2282 5157