OrganicsNet nas redes sociais:


 

Jasmine

Jasmine lança novos produtos

12/08/2011

O adoçante natural Agave e a bebida de cereais BioV, lançados pela Jasmine neste ano, foram destaques  durante a 7ª edição da Bio Brazil Fair.

Referência nacional no segmento de alimentação saudável e funcional, com mais de 120 produtos em sua linha de alimentos naturais, integrais e orgânicos, a Jasmine está entre as empresas que mais investem em novos produtos. O adoçante orgânico Agave – extraído da planta de mesmo nome e completamente livre de aditivos químicos, glúten e lactose – é apenas o exemplo mais recente disso.

A bebida BioV, a única  do gênero lançada por uma indústria brasileira,  é uma alternativa ao leite de vaca, ideal para alérgicos à proteína do leite animal e intolerantes à lactose. O público que sofre com essas restrições alimentares ficará satisfeito em saber que o BioV, disponível nos supermercados de todo o país, possui a mesma quantidade de cálcio que o leite de vaca: um copo de 200 ml de BioV possui 240 mg de cálcio. Os celíacos, por sua vez, serão contemplados com o BioV de arroz, que não contém glúten.

“Por ser referência nacional na produção de cookies integrais, a Jasmine oferece diversos cookies orgânicos certificados”, destaca o doutor em nutrição e consultor da Jasmine em Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos, professor Javier Vilanova.  Atualmente, a Jasmine tem 25 produtos orgânicos certificados pelo Instituto Biodinâmico (IBD), de acordo com as normas internacionais de controle e rastreabilidade, desde a produção no campo até o processamento e empacotamento.

“A Jasmine dispõe de uma ampla gama de cereais, sementes e outros produtos que, além da certificação orgânica, oferecem vantagens nutricionais e funcionais cientificamente identificadas, tais como arroz integral, açúcar mascavo, quinoa, amaranto, linhaça, trigo e soja”, enumera Vilanova.

 

Tags:
, , ,

 

 

Deixe seu comentário!

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.