OrganicsNet nas redes sociais:


 

VIA PAX BIO

Ceia de Natal com alimentos orgânicos

20/12/2011

Uma boa parte da magia do Natal está na colorida e vistosa mesa da ceia. Os sabores, aromas e texturas das receitas atraem os olhares de adultos e crianças e têm o poder de agregar a família.

Cada região do país tem a sua tradição culinária para a data: enquanto algumas famílias servem peru, nozes e rabanada, outras preferem produtos da terra, como o peixe, as castanhas de caju e o queijo com goiabada e há ainda quem siga ritos religiosos, como ter o pão à mesa da ceia. Mas seja qual for a receita, todas elas ficam ainda mais gostosas quando preparadas com os alimentos orgânicos Via Pax Bio.

As Geleias e os Néctares Orgânicos combinam com pratos doces (veja receita de Sorbet de Goiaba) e salgados. O cordeiro assado fica delicioso com molho de maracujá feito à base de geleia, cuja vantagem é manter o sabor da fruta e vir pronto para o uso.

Para os acompanhamentos, temos opções orgânicas de arroz branco (veja receita) e integral, farinha de soja e arroz para a indispensável farofa (veja receita de Farofa Orgânica) e muitas outras opções de alimentos livres de conservantes e agrotóxicos.

Além do champanhe, a ceia de Natal é uma ocasião para oferecer drinks diferentes aos convidados, de preferência bem gelados (veja receita de Coquetel de Tomate Orgânico).

A dica principal que a Via Pax Bio gostaria de compartilhar é que todos aproveitem a ceia de Natal ao lado das pessoas que amam. Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e paz!

Fonte:. Viapaxbio

 

Tags:
, , ,

 

 

Deixe seu comentário!

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.