OrganicsNet nas redes sociais:


 

Eventos

Takaoka Orgânicos na Bio Brazil Fair

18/05/2012

Entre os dias 24 e 27 de maio, na Bienal do Ibirapuera, a Takaoka Orgânicos estará na Bio Brazil Fair. Para esta edição da feira, a empresa preparou uma saborosa novidade: os visitantes que comparecerem ao estande da Takaoka Orgânicos provarão receitas elaboradas pelo chef Leo Botto. Além desta atração, a empresa também irá apresentar ao mercado a previsão de safra anual e mais dois alimentos da sua plantação, a polpa de atemoia e o feijão carioca.

Há alguns anos no mercado, a Takaoka Orgânicos foi criada pelos diretores da Takaoka Empreendimentos, conceituada empresa do mercado de construção, que acreditam em ações sustentáveis e decidiram investir na plantação de produtos orgânicos. Em uma área de 120 hectares, no município de Iaras, em São Paulo, a Takaoka Orgânicos cultiva sua plantação de frutas, legumes e grãos, sempre priorizando o equilíbrio do solo com recursos naturais para extrair o melhor da natureza.

Com base no conceito de que a atitude correta do homem com a natureza é fundamental para a produção de alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos, a fazenda da Takaoka produz três espécies de pêssego, nectarina, duas espécies de ameixa, atemoia, goiaba, mandioca, feijão carioca, milho e palmeira real.

Todos os alimentos, plantados por mãos hábeis e caprichosas, estarão expostos na Bio Brazil e também comporão as receitas que o chef Leo Botto irá preparar para servir aos visitantes da feira, que poderão atestar o sabor e a consistência de alta qualidade dos alimentos da Takaoka Orgânicos.

Durante a degustação serão servidas as seguintes receitas: creme de atemoia com calda de ameixa orgânica; salada de atemoia fresca com gomos de limão cravo e folhas de rúcula; goiaba na chapa com cachaça, melado e queijo da serra da canastra; creme de milho verde queimado com salada de tomatinho; e mandioca cozida e assada com queijo da serra da canastra. As receitas serão servidas em quatro horários: das 11 às 12h; das 14h às 15h; das 16h às 17h; e das 18h às 19h.

Fonte: Segs

 

Tags:
, , , ,

 

 

Deixe seu comentário!

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.