OrganicsNet nas redes sociais:


 

Agenda. Eventos

CI Orgânicos participa de reunião da ABRASOS

20/08/2012

O projeto CI Orgânicos (Centro de Inteligência em Orgânicos) da SNA (Sociedade Nacional de Agricultura) participou da reunião que definiu o nome da associação que irá  gerir a campanha Brasil Orgânico e Sustentável. Realizada em São Paulo, no dia 10 de agosto, a reunião decidiu, por votação, que a associação terá o nome “Brasil Orgânico e Sustentável – ABRASOS”. O termo Copa foi substituído devido ao risco de gerar conflito com FIFA.

Reunião da Campanha Brasil Orgânico e Sustentável

Durante a reunião, que teve 3h de duração, Arnoldo Campos indicou Laura de Souza, consultora do projeto ABRASOS do Ministério do Desenvolvimento Agrário, para a Secretaria Executiva da associação; a parte de comunicação ficará a cargo Planeta Orgânico. Arnoldo Campos apresentou para os presentes cada capítulo da minuta elaborada para a associação, esta foi debatida e construída de modo democrático.

A coordenadora do projeto CI Orgânicos, Sylvia Wachsner, que estava presente na reunião, avalia a campanha como positiva e interessante para o país. Porém, ela faz uma ressalva: “devem-se buscar projetos que auxiliem os produtores, incrementem a produção: qualidade e variedade para poder atender um público mais sofisticado, a campanha não pode se ater só a oferta, venda”.

Fonte: Sociedade Nacional de Agricultura

 

Tags:
, , , , , , , , , ,

 

 

Deixe seu comentário!

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.