O evento promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa que acontece no dia 3 de junho de 2014 na cidade de Seropédica (RJ), faz parte da programação do Ano Internacional da Agricultura Familiar – AIAF e reunirá o seguinte público: secretários de agricultura e meio ambiente, agentes de ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural), pesquisadores, membros de Comitê de Bacias, Associações e Cooperativas de Agricultores.
A participação para o Fórum será realizada através de inscrição, sendo garantida uma vaga por instituição, mediante disponibilidade. As vagas serão preenchidas por ordem desolicitação, feitas pelo email ou telefone. Após validação do cadastro de participação, será enviado para o participante um email confirmando sua inscrição.
Local do Evento:
Auditório Johanna Döbereiner – Embrapa Agrobiologia
BR 465 / RJ – Antiga Estrada Rio- São Paulo
Km 47/Seropédica-RJ
Contatos para confirmação de presença
21 3441-1594 /3441-1538
e-mail: cnpab.eventostt@embrapa.br
Veja a seguir a programação completa!
Programação:
8:00 – 9-00 – Recepção dos convidados e Abertura Oficial
9:00 – 10:30 – Mesa Redonda: “Políticas Publicas para a agricultura familiar”
10:30 – 11:00 – Intervalo para o café
11:00 – 12:00 – Contribuições para a agricultura familiar no contexto da PLANAPO
12:00 – 13:30 – Almoço
13:30 – 14:30 – Contribuições da Embrapa Agrobiologia para a agricultura familiar no contexto de Agricultura de Baixo Carbono
14:30 – 15:00 – Intervalo para o café
15:00 – 16:00 – Contribuições da Embrapa Agrobiologia para a agricultura familiar no contexto do Código Florestal (Lei n° 12.651/2012)
16:00 – 17:00 – Plenária para discussões e elaboração de documento final do evento
CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER
Tags:
Agricultura Familiar, ano da agricultura familiar, Fórum Fluminense: Demandas Tecnológicas da Agricultura Familiar, Seropédica