OrganicsNet nas redes sociais:


 

Jasmine

Jasmine lança primeira linha de alimentos infantis orgânicos

10/06/2014

 

foto: empresa

foto: empresa

E se, em vez de ter de readaptar o paladar, substituindo os industrializados na fase adulta por alimentos saudáveis, 100% naturais e saborosos, você pudesse fazer isso ainda nos primeiros anos de vida? A mudança seria mais fácil e os resultados perceptíveis logo cedo.

Primeira linha infantil orgânica do mercado, a Linha Beabá, da Jasmine Alimentos, permite oferecer aos pequeninos um cardápio composto por mingaus, papinhas e purezinhos, todos 100% naturais, livres de aditivos químicos ou agrotóxicos, com 0% de lactose. Com a linha, a Jasmine amplia o mix de produtos infantis.

A linha Beabá é composta pelo mingau infantil orgânico (230g) em três sabores: cereais e frutas, trigo e soja e arroz, quinoa e amaranto. Entre as papinhas (113g) estão os sabores maçã e mix de frutas. Já os purezinhos orgânicos (113g) contam com os sabores abóbora, batata e cenoura, macarrão com vegetais e vegetais com arroz e quinoa.

Os purezinhos orgânicos são cozidos e processados de forma inteligente, sem adição de açúcar, leite ou derivados, e baixos teores de sódio. Os potinhos oferecem apenas vegetais e cereais naturais, o que reforçam o conceito da empresa, que traz alimentos saudáveis do início ao fim, desde os ingredientes que o compõem até a finalização do processo, quando está pronto para o consumo. A embalagem pode ser aquecida no micro-ondas.

Os mingaus são de preparo instantâneo e fácil para os pais, com textura suave e agradável. Prontas para consumo, as papinhas são feitas de frutas selecionadas e orgânicas, e vêm em embalagem pouch que facilita o consumo e o manuseio pela própria criança.

Entre as vantagens dos produtos da linha Beabá em relação aos demais alimentos dirigidos ao público infantil estão a textura suave das papinhas e purezinhos e as embalagens, livres de BPA (ou Bisfenol A, difenol utilizado na produção do policarbonato de bisfenol A) evitando a contaminação do alimento. Além disso, os produtos são orgânicos e certificados 100% naturais (sem qualquer aditivo químico ou agrotóxico).

fonte: Paraná Shop

 

Tags:
,

 

 

Deixe seu comentário!

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.