OrganicsNet nas redes sociais:


 

Mercado

Importante supermercado, Aldi, opta por comercializar alimentos sem pesticidas

27/04/2016

aldi_1

Aldi, um dos maiores varejistas alemães, indicou que deixará de comercializar alimentos produzidos com oito dos principais pesticidas: deltametrina, clorpirifos, Clotianidina, cipermetrina, imidacloprid, tiametoxame, ao Sulfoxaflor e fipronil.  O comércio, a ser realizado nas lojas  europeias, esta sendo aplaudido pelos aficionados de alimentos saudáveis e das pessoas que não desejam ingerir agrotóxicos, sobretudo, de produtos considerados prejudiciais para as abelhas.

O rápido crescimento e transformação da Aldi, nos Estados Unidos, e a política de oferecer alimentos saudáveis ​​a preços acessíveis poderia transformá-lo num dos principais concorrentes do supermercado Kroger.  A marca de alimentos orgânicos, Simple Truth, do Kroger, e a que mais vende nos Estados Unidos, alcançando US $ 1,5 bilhões  anuais.

Adicionalmente Aldi removeu ingredientes artificiais de muitos produtos, acrescentou itens sem glúten e expandiu sua oferta de orgânicos,  apelando à crescente legião de compradores de alimentos saudáveis.

Veja a noticia completa, fonte: Living Maxwell, 

 

Tags:
, , , ,