OrganicsNet nas redes sociais:


 

Login Cadastre-se!

Notícias

JBS Austrália anuncia programa de carne orgânica certificada

21/02/2017
Imagem: Reprodução/BeefPoint

Imagem: Reprodução/BeefPoint

A JBS Austrália anunciou que, em março, iniciará o processamento de seu primeiro rebanho orgânico certificado e que será comercializado sob a nova marca Acres. Segundo a empresa, a carne será produzida na planta de Rockhampton, em Queenslan, e atenderá tanto ao mercado australiano, quanto aos principais mercados internacionais. Um exemplo disso será a presença da marca nos Estados Unidos, que será encontrada no serviço food service e no varejo.

Sobre a JBS

Com mais de seis décadas de história, a JBS é uma empresa de alimentos presente em mais de 20 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais. A companhia conta com mais de 230 mil colaboradores no mundo, exporta para mais de 150 países e possui mais de 300 mil clientes ativos globais. A JBS possui um diversificado portfólio de produtos, com dezenas de marcas reconhecidas em todo o mundo. A companhia também atua em setores relacionados ao seu core business como couros, biodiesel, colágeno, sabonetes, glicerina e envoltórios para embutidos.

A carne bovina orgânica é produzida em fazendas certificadas e que seguem rígidas normas ambientais e de manuseio dos animais.

“Ao longo da última década temos mudado o nosso foco a fim de desenvolver marcas ainda mais fortes e alinhadas às expectativas dos nossos clientes nacionais e internacionais. O lançamento de um produto de carne bovina orgânica nos ajudará a atender a crescente demanda identificada neste nicho de mercado, assim como aumentará a nossa competitividade internacional.”

Brendan Tatt – Gerente Comercial da JBS Austrália.

Para saber mais sobre a JBS, acesse o site da empresa clicando aqui.

 

Fonte: Release/Assessoria JBS

Veja outras matérias similares:

Carne bovina orgânica é realidade

Carne orgânica é um bom negócio para produtor e consumidor

Em um negócio de US$ 350 milhões, a Pilgrim’s Pride Corp comprará a produtora de frangos orgânicos GNP Company

 

 

Tags:
, , ,