OrganicsNet nas redes sociais:


 

Login Cadastre-se!

Organomix

Organomix inaugura complexo gastronômico no Rio de Janeiro

13/12/2017
foto: Loja Organomix, A folha do bosque

foto: Loja Organomix, A folha do bosque

A partir de sexta-feira, 15 de dezembro, será possível encher o carrinho de produtos orgânicos também no mundo real. A Organomix, empresa que faz parte da rede OrganicsNet, abre sua primeira loja física no CasaShopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O espaço de alimentos saudáveis de mil metros quadrados, teve um investimento de R$ 10 milhões, e a mercadoria comercializada é maior que a exposta na loja virtual, no ar desde 2013. Frutas, legumes e verduras orgânicas estarão à venda ao lado de carnes e peixes, produtos de limpeza e alimentos para pets também poderão ser adquiridos.

Uma das novidades apresentadas é um complexo gastronômico composto pelo restaurante Casa Graviola,  a boulangerie NaTaba Du Pain, a gelataria italiana Le Botteghe di Leonardo, a butique de pescados Frescatto, as carnes da Meat&co e a enoteca da The Wine Room.

“Nossa intenção é cativar os clientes, a partir de uma experiência completa de mercado e consumo local. Para isso, conseguimos reunir parceiros que compartilham os mesmos princípios que a gente, em um formato inédito. Vamos oferecer para o público carioca uma nova experiência em alimentação saudável, que vai muito além das compras”, afirma Augusto Amorim, CEO da empresa.

Fontes: O Globo e A Folha do Bosque

Veja outras matérias similares:

Startup lança aplicativo para venda de orgânicos em SP

Em São Paulo, supermercados e lojas investem na oferta de produtos orgânicos

Aumenta o número de feiras e mercados especializados em alimentos orgânicos premium

 

Tags:
, , , , ,