OrganicsNet nas redes sociais:


 

Eventos

São Paulo receberá evento de cosméticos sustentáveis

28/03/2018

Produtos da empresa de cosméticos sustentáveis Cativa Natureza. Foto: Sylvia Wachsner

A próxima edição latino-americana do Sustainable Cosmetics Summit será realizada, entre os dias 25 e 27 de junho, em São Paulo. O evento, organizado pela Ecovia Intelligence, terá como foco o uso de ingredientes naturais, embalagens sustentáveis e as boas práticas de marketing.

O evento é direcionado para os principais stakeholders da indústria da beleza, ou seja, pessoas ou grupos que têm interesse nesse setor. Devem participar da edição desse ano proprietários de marcas e fabricantes de cosméticos, empresas de embalagens, matérias primas e ingredientes, varejistas e distribuidores, agências certificadoras, acadêmicos e pesquisadores, além de investidores e financiadores.

Os idiomas oficiais do evento serão o inglês e o português, havendo tradução simultânea para os participantes.

Inscrições com taxas especiais

Inscrições feitas até o dia 28 de abril terão a oferta de valores especiais. Para mais informações, é necessário entrar em contato através do e-mail services@ecoviaint.com ou pelo telefone +44 20 8567 0788. Valores disponíveis em http://www.sustainablecosmeticssummit.com/pn/registration.htm.

Sobre o evento

O objetivo do Sustainable Cosmetics Summit é incentivar a sustentabilidade no setor de beleza, reunindo os principais interessados em um fórum de alto nível. Lançado em 2009, o evento acontece nas principais regiões geográficas do mundo, sendo organizado pela Ecovia Intelligence (anteriormente Organic Monitor), uma empresa especializada em pesquisa, consultoria e treinamento, com sede em Londres, concentrada em indústrias globais com produtos éticos. São organizados workshops, seminários e summits de sustentabilidade, em diversos países, ao longo do ano, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável nas indústrias especializadas.

Para mais informações sobre o evento acesse https://bit.ly/2IdvKw5.

 

Veja outras matérias similares

Empresas brasileiras de cosméticos investem em sustentabilidade

Empresa produz cosméticos com insumos orgânicos em Curitiba

Cosméticos naturais e orgânicos: controvérsia em torno da nova norma

 

 

Tags:
, ,