OrganicsNet nas redes sociais:


 

Organique

Federação Brasileira de Jiu-Jitsu anuncia parceria com empresa de energético orgânico

07/11/2018

Foto: Sylvia Wachsner

A Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, FBJJ, é responsável pelos eventos da UAEJJF no Brasil. A entidade organiza os principais eventos, como Grand Slam, National Pro e International Pro que acontecem no país. Para reforçar ainda mais o time de parceiros, a FBJJ anunciou a Brasilbev como nova patrocinadora. A empresa irá participar do próximo evento da federação, que acontece no dia 2 de dezembro, em Florianópolis (SC).

Marcelo Casagrande, membro do departamento comercial da Brasilbev, comentou sobre a parceria: “É um orgulho para a Brasilbev poder firmar uma parceria com uma das mais importantes federações de Jiu-Jitsu do mundo. O objetivo principal é de podermos contribuir com o crescimento e a divulgação desse grande esporte, através dos eventos ligados a FBJJ e poder levar para os atletas, praticantes e o público em geral, o que existe de mais saudável em termos de bebidas energéticas”, disse o integrante da empresa, que explicou o motivo de escolher o Jiu-Jitsu para iniciar uma parceria.

“Entendemos que o Jiu-Jitsu deixou de ser apenas um esporte e virou uma filosofia de vida. Tanto os atletas, como os praticantes, estão cada vez mais em busca de qualidade de vida. Seja através da prática esportiva, como através da alimentação saudável. E é nesta questão que entendemos que os nossos produtos se encaixam perfeitamente. O Organique é o único energético orgânico disponível no Brasil. Que leva na sua fórmula açaí, erva mate, guaraná, estévia orgânica ou açúcar mascavo orgânico. Ele não possui nenhum tipo de conservante, acidulante, corante sódio ou taurina química. É energia pura e saudável. Ideal para o dia a dia e para a prática esportiva”, encerrou.

Conheça a Brasilbev

A Brasilbev é a empresa produtora do Organique e foi fundada em 2010 pelo empresário gaúcho João Paulo Sattamini. A sua sede está localizada em Porto Alegre (RS). A Brasilbev também produz uma linha de chás orgânicos, que são comercializados em várias redes de supermercados. Todos os produtos possuem certificação de orgânicos para o Brasil, Estados Unidos, Ásia e Europa. O energético Organique é exportado para 20 países.

Fonte: Extra – Online

Veja outras matérias similares:

Primeiro energético orgânico brasileiro

Empresa lança primeiro mate orgânico sem adição de açúcar

Parceria da Embrapa com a iniciativa privada lança cajuína orgânica em lata

 

Tags:
, ,