OrganicsNet nas redes sociais:


 

Notícias

Executivos orgânicos norte-americanos e seus desejos para 2019.

08/01/2019

Foto: Sylvia Wachsner (CI Orgânicos/OrganicsNet)

Que almejam para 2019, perguntou Organic Insider a diversos executivos  norte-americanos.  A continuação algumas respostas:

David Bronner, CEO da Dr. Bronner’s 

Gostaria de ver mais marcas assumirem a responsabilidade pelas cadeias de fornecimento agrícolas que produzem as matérias-primas e ingredientes primários para seus produtos. Isso significa garantir que eles sejam regenerativos e orgânicos, que preços e salários justos sejam pagos aos agricultores e trabalhadores, garantindo, também um tratamento humano para qualquer animal envolvido. A Certificação Orgânica Regenerativa (ROC) será o que os consumidores procuram nos próximos anos e décadas

Rose Marcario, Presidenta da empresa Patagonia

Comprometeremos mais energia e mais recursos em 2019 afim de enfrentar as mudanças climáticas, incluindo grandes investimentos em agricultura orgânica regenerativa. Faremos todo o possível para criar produtos que durem para sempre e possam ser reparados e reutilizados e assim reduzir o consumo e criar uma economia circular.  Faremos tudo ao nosso alcance para mostrar à  comunidade que todos devemos estar no negócio de salvar nosso planeta.

Veja a entrevista completa em inglês: Organic Insider

 

 

Tags:
, ,