OrganicsNet nas redes sociais:


 

Associe-se ao OrganicsNet

Se você é produtor, cooperativa, agroindústria,  empresa de orgânicos  certificada conforme a legislação brasileira, venha participar da nossa rede. Os associados ao OrganicsNet  aproveitam vantagens e benefícios como: Acesso a conteúdos exclusivos sobre certificação, legislação, mercado orgânico e técnicas de produção; Acesso exclusivo à rede de consultores e parceiros; Oportunidades de promoção e marketing de produtos; Oportunidades de negócios; Interação e troca de experiências.

 

Marcas de Qualidade

Comércio Orgânico

 

Notícias OrganicsNet

GR Agrária

GR Agrária: o novo parceiro da rede OrganicsNet

A empresa Gr Agrária do grupo Grande Rio, referência no segmento de educação e reciclagem ambiental agora faz parte da rede OrganicsNet.

Mãe terra

“Não adianta ser verde e estar no vermelho”, diz CEO da Mãe Terra

“O empreendedor é criado por uma paixão, mas é preciso lapidar a proposta de valor do negócio com a realidade do mercado”, afirma. “Não adianta ser verde e estar no vermelho”, diz CEO da Mãe Terra.

Sítio do Moinho

Sítio do Moinho recebe o 5º Prêmio Fazenda Sustentável

“Estou sem palavras. A gente ama o que faz. A produção orgânica segue regras muito severas de produção e a sustentabilidade é um dos pilares da agricultura orgânica. A gente vai da semente até a cozinha do cliente”, afirmou Ângela Thompson, que junto com o marido é proprietária do sítio.

Organique

Federação Brasileira de Jiu-Jitsu anuncia parceria com empresa de energético orgânico

A Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, FBJJ, anunciou a Brasilbev, produtora do energético orgânico Organique, como nova patrocinadora. A empresa também produz uma linha de chás orgânicos, comercializada em várias redes de supermercados. Todos os produtos possuem certificação orgânica para o Brasil, Estados Unidos, Ásia e Europa.

Manacá Orgânicos

Orgânicos da Região Serrana do Estado chegam aos bairros cariocas

De um sítio comprado para lazer e descanso aos finais de semana a um dos grandes produtores orgânicos da Região Serrana do Rio de Janeiro. Essa é a história da Manacá Orgânicos, empresa focada em entregas a domicílio em bairros da Zona Sul, Recreio e Barra da Tijuca.

Coopernatural

Primeira cerveja orgânica do país é produzida na Serra Gaúcha

A primeira fabricante da bebida orgânica certificada do Brasil está na Serra Gaúcha, em Picada Café. Com 14 anos de atuação no Estado, a Cooperativa Agropecuária de Produção e Comercialização Vida Natural (Coopernatural) é responsável pela Stein Haus, cerveja orgânica que apesar de ser produzida no Sul do país, tem como principal mercado consumidor a região Sudeste.

Mate e Tal

Empresa lança primeiro mate orgânico sem adição de açúcar

A Mate e Tal, empresa curitibana e produtora de chá mate orgânico desde 2015, está apostando no mercado diet/light e acaba de lançar um mate de baixa caloria sem adição de açúcar. Os produtos da marca são distribuídos em padarias, conveniências, empórios e em redes de supermercados.

Acontece

Para especialista, produtores de orgânicos precisam melhorar sua relação com os consumidores

A maioria dos produtores de alimentos orgânicos é constituída por agricultores familiares ou pequenos produtores que dependem de mercados diretos com ênfase em transações e relacionamentos pessoais com os consumidores. Para a coordenadora do Centro de Inteligência em Orgânicos, Sylvia Wachsner, essa relação precisa ser melhorada.

 

Vitrine OrganicsNet