OrganicsNet nas redes sociais:


 

Login Cadastre-se!

associado_amoraverde2

Criada em 2007 no Rio de Janeiro, a AmoraVerde é uma empresa destinada a oferecer produtos orgânicos de alta qualidade para pessoas que buscam obter uma vida mais saudável. Desde sua fundação, a AmoraVerde se dedica exclusivamente a comercialização de produtos orgânicos por atacado e varejo.

Contato:

Rua da Soja, 84, sala 203, Mercado São Sebastião
21011-100
Rio de Janeiro

(21) 2584-1848
(21) 2516-4314

veronica@amoraverde.com
www.amoraverde.com

Sobre o Associado


Nosso objetivo é conscientizar e incentivar o consumo do alimento orgânico através da venda desses produtos em um maior número de pontos de venda a preços acessíveis a todos.

​Para atingir seus objetivos, a AmoraVerde trabalha em parceria com pequenos produtores e iniciativas da agricultura familiar. São esses os produtores comprometidos em apresentar produtos sadios, plantados e cultivados sem agrotóxicos e fertilizantes químicos, mantendo suas propriedades nutricionais intactas. Como resultado, temos em mãos produtos capazes de proporcionar muitos benefícios à saúde.

Facebook: https://www.facebook.com/amoraverdeorganicosesustentaveis

Facebook: https://www.facebook.com/amoraverdeorg

Principais Produtos

Produtos da Agricultura familiar, de alta qualidade, certificados, para um mercado diferenciado.

Galeria de Imagens

 

Novidades

Quiosques com orgânicos nas cidades-sede da Copa do Mundo

A Campanha Brasil Orgânico e Sustentável tem como objetivo ampliar a produção e o consumo consciente de produtos orgânicos e sustentáveis. A campanha pretende levar esses produtos para as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 e integra o Projeto Brasil Orgânico e Sustentável, coordenado pelo MDA.

Produtores do OrganicsNet, expõem suas novidades

“Os problemas que o grande produtor enfrenta são os mesmos dos pequenos agricultores. As embalagens são caras, podem até pesar um pouco menos no bolso dos grandes produtores, por conta de maior encomenda, mas todos pagam impostos, pedágio, transporte, refrigeração, e tudo isso acaba encarecendo o produto, principalmente no setor de orgânicos. Até mesmo o clima, quando está ruim para um, também está para o outro. Chegou a hora de as duas partes se associarem, para unir forças”,

CI Orgânicos recebe Secretária de Agricultura de SP

O estande do CI Orgânicos, projeto da SNA com o apoio do Sebrae, na BioBrazil Fair | Bio Fach 2013 recebeu na quinta-feira, 27, a visita da secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, entre outras autoridades do setor e parceiros. Sylvia Wachsner, coordenadora do CI Orgânicos, comemorou o sucesso da abertura do evento, que se estende até domingo, 30 de junho.

Veja mais notícias sobre