OrganicsNet nas redes sociais:


 

A Cassiopéia fabrica e comercializa produtos de limpeza certificados pelo IBD. Tem como missão oferecer produtos de alta qualidade que proporcionem bem estar às pessoas sem agredir a natureza.

Contato:

Rua Salermo, 415 - Nova Trieste
13.240-000
Jarinu/SP

(11) 4016-4160

becky@veraloe.com.br
simone@veraloe.com.br
biowash.com.br

Certificados:

Sobre o Associado


Os produtos de limpeza da Cassiopéia são diferentes de qualquer outro no Brasil. A linha BioWash é a única linha de produtos de limpeza certificada pelo IBD. Suas formulações são de origem vegetal e de fontes renováveis, sendo assim, livres de petroquímica.  Os produtos são também totalmente biodegradáveis, não só o tensoativo, mas sim a composição toda. São de altíssima qualidade e eficiência, não são tóxicos, não causam alergias e não são testados em animais.

História e Filosofia

Desde seu nascimento, em 1981, a principal preocupação da Cassiopéia é a de cuidar das pessoas e da natureza.  Assim sendo, sempre produziu detergentes e limpadores biodegradáveis, antes mesmo que isso fosse exigido por lei, conforme portaria nº 874, publicada em 18 de novembro de 1998.

Galeria de Imagens

Novidades

Biowash lança lava-louças vegano com assinatura da chef de cozinha natural Bela Gil

Líder nacional no mercado de produtos de limpeza naturais, a Biowash lançará na Bio Brazil Fair 2018 um lava-louças em pasta com assinatura da chef de cozinha e apresentadora Bela Gil. O produto foi desenvolvido baseado, principalmente, no fato de a empresa e a chef compartilharem os mesmos valores de respeito ao meio ambiente.

Embalagens de produtos de limpeza naturais faturam o ouro no Prêmio Abre 2017

As embalagens da Biowash, empresa brasileira pioneira no desenvolvimento de produtos de limpeza naturais e 100% biodegradáveis, ganharam Ouro em duas categorias no Prêmio Abre 2017.

BioWash, linha de produtos de limpeza 100% naturais, lança novas embalagens

A linha de produtos BioWash, produzida pela empresa Cassiopéia, está de cara nova. As embalagens foram adotadas com o objetivo de padronizar as informações que chegam aos olhos dos consumidores, dando mais clareza em relação aos diferenciais da linha, composta por produtos sustentáveis e biodegradáveis.

Veja mais notícias sobre