OrganicsNet nas redes sociais:


 

Login Cadastre-se!

associado_clor-in

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas através de uma correta e segura higienização de alimentos e da garantia de consumo de água tratada e livre de microorganismos patogênicos é a grande missão da Acuapura, empresa responsável pelo Clor-in

Contato:

Rua Cadete Polônia, 566 - Sampaio
20961-050
Rio de Janeiro - RJ

(21) 2201-5855

acuapura@clorin.com.br
www.clorin.com.br

Certificados:

Sobre o Associado


O germicida Clor-in, relativo ao consumo humano, tem baixíssima toxicidade. Tem como princípio ativo uma substância reconhecida e aprovada por diversas organizações internacionais. Clor-in apresenta várias vantagens, como sua forma, em forma de pastilhas ou sachês, um poder bactericida de 80 a 300 vezes superior aos demais produtos inorgânicos à base de cloro, rende maior durabilidade aos produtos, não é necessário o enxágue dos alimentos antes do consumo pois não altera o sabor dos alimentos e nem deixa odor na água, além de não causar danos à saúde. O rendimento de Clor-in também é maior devido à sua estabilidade e sua validade, de 2 anos.

História e Filosofia

A história da Acuapura está intimamente ligada ao desenvolvimento das pastilhas Clor-in, uma linha de produtos, à base de um sal orgânico clorado, destinados a descontaminação de alimentos hortifrutícolas e de água de origem desconhecida ou duvidosa, tornando-os seguros para consumo humano.  nas mais variadas situações e ocasiões de uso.

Em 1989, a Acuapura submeteu o produto a inúmeras avaliações nas principais universidades brasileiras, órgãos de saúde e laboratórios oficiais, que comprovaram a eficácia germicida superior do Clor-in e sua baixíssima toxicidade, relativo ao consumo humano. Todos os produtos Clor-in são certificados pelo IBD como insumos aprovados para uso na sanitização e desinfecção de produtos orgânicos de acordo com a lei brasileira no 10.831.

 

Galeria de Imagens

Novidades

AcuaPura divulga solução orgânica para limpeza de água e alimentos

Produto é capaz de aumentar a durabilidade de verduras, frutas e legumes ao eliminar as bactérias responsáveis pela decomposição.

Higienização de frutas e verduras

Saiba como você pode higienizar as frutas e os legumes de maneira adequada, segundo especialistas. Lavar os alimentos de forma adequada ajuda na eliminação de bactérias nocivas ao corpo.

Produtos de limpeza orgânicos

Assista matéria exibida no Jornal da Record que aponta a demanda dos consumidores por produtos “ecologicamente correto”. Empresas como Cassiopéia & Clor-in já figuram como destaque no uso dos materiais orgânicos.

Veja mais notícias sobre



Casos de Sucesso


Água, veículo de saúde

Há três anos investindo na expansão e modernização da empresa carioca Acuapura, o administrador João Pedro Cabral de Menezes abraçou o conceito de higienização de alimentos, incluindo os orgânicos, através do tratamento da água. Em entrevista à Lavoura, Menezes conta sua trajetória como diretor da empresa e seus projetos, sempre no intuito de manter a segurança alimentar para o consumidor.

Veja mais casos de sucesso