OrganicsNet nas redes sociais:


 

Os produtos naturais Mãe Terra tentam resgatar um pouco do tempo em que, colhidos e preparados na hora, os alimentos eram muito mais ricos em vitaminas, fibras e proteínas. Os produtos são criteriosamente escolhidos, procurando manter os nutrientes e outras características importantes do alimento in natura, ajudando no bom funcionamento do organismo.

Contato:

Rua Sabiá, 45
06293-040
Osasco

(11) 3468-0151
(11) 3468-0190

aoliveira@maeterra.com.br
www.maeterra.com.br

Certificados:

Sobre o Associado


A Mãe Terra surge em meio a uma época na qual as pessoas se vêem obrigadas a ingerir alimentos desvitalizados e desequilibrados, que passam por muitas etapas de produção, perdendo substâncias vitais para o bom funcionamento do organismo e, muitas vezes, com aditivos químicos.

 

História e Filosofia

Fundada em 1979, a Mãe Terra sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada.

Acreditamos que um dos pilares do equilíbrio saudável entre corpo, mente e espírito está naquilo que comemos. Por isso, buscamos oferecer alimentos que estejam mais próximos do seu estado encontrado na natureza, na sua forma integral. Nossos produtos são minimamente processados para garantir sua a energia vital e para não terem alterações provocadas por aditivos, corantes, conservantes e adoçantes artificiais.

 

Galeria de Imagens

 

Novidades

Grandes marcas apostam no segmento de alimentos orgânicos

Mãe Terra, criada em São Paulo, em 1979, em um negócio avaliado pelo mercado entre R$ 120 milhões e R$ 150 milhões. Quando foi comprada, o ritmo de expansão da Mãe Terra era de 30% ao ano. Em seu portfólio há uma linha de produtos com a chancela da chef natureba Bela Gil. Na época da compra, a Mãe Terra era a nona maior empresa do Brasil no segmento de alimentos e bebidas saudáveis, com 0,5% do mercado, dominado por gigantes como Nestlé, Danone, Coca-Cola e a própria Unilever.

“Não adianta ser verde e estar no vermelho”, diz CEO da Mãe Terra

“O empreendedor é criado por uma paixão, mas é preciso lapidar a proposta de valor do negócio com a realidade do mercado”, afirma. “Não adianta ser verde e estar no vermelho”, diz CEO da Mãe Terra.

Unilever compra empresa brasileira de orgânicos Mãe Terra

A Unilever, multinacional britânica-neerlandesa, anunciou nessa segunda-feira (2), a compra da empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos Mãe Terra. A multinacional fez o anúncio em Londres, sem revelar os valores da transação.

Veja mais notícias sobre