OrganicsNet nas redes sociais:


 

Login Cadastre-se!

associado_miolo-real

A Miolo Real, Nativas do Brasil Ind. e Com. de Alimentos Ltda., está localizada ao Sul de Santa Catarina, no município de Tubarão. Para desenvolver nossos produtos, trabalhamos delicadamente cada etapa, a começar pela opção do cultivo orgânico.

Contato:

Rodovia SC 438 - KM 5,2 - nº 5966
88.708-801
Tubarão


(48) 3626-1333

atendimento@mioloreal.com.br
www.mioloreal.com.br

Certificados:

Sobre o Associado


A Miolo Real conta com uma equipe de profissionais especializados, adotando o controle de qualidade e exigências do mercado. Nossa produção, armazenamento e distribuição dos produtos são feitos em um ambiente planejado para manter o Palmito Miolo Real com suas melhores características.

 

História e Filosofia

A Miolo Real segue um controle de qualidade em segurança alimentar. Desta forma, asseguramos aos consumidores um produto com certificação orgânica e qualidade, pois nos preocupamos com a saúde dos consumidores e com a preservação do meio ambiente.

Por ser um ingrediente versátil e nutritivo, o palmito é sempre uma boa opção à mesa, acrescentando um toque peculiar a qualquer prato e conferindo um sabor especial às receitas. O Palmito Miolo Real é um produto de sabor suave e extremamente macio, apresenta baixo teor calórico e boa concentração de fibra alimentar.

Principais Produtos

Palmito Orgânico de Palmeira Real em conserva: Aperitivo, picado, rodela & tolete.

Galeria de Imagens

Novidades

Segredos da empresa pioneira no cultivo de palmito orgânico

Conheça a Miolo Real e aprenda mais sobre o cultivo da palmeira real, presente desde o descobrimento do Brasil e que ainda faz parte do cardápio dos brasileiros.

Miolo Real: Excelência e qualidade à mesa

Que tal conhecer uma empresa líder no segmento de palmito orgânico, preocupada com a alimentação de seus clientes e ainda que preserva o meio ambiente combatendo a extração predatória? Venha conhecer mais sobre os segredos da Miolo Real!

CI Orgânicos: mapeamento do setor precisa melhorar

“Verifiquei os dados recentes do Cadastro dos Produtores Orgânicos e percebi que a produção é classificada nos parâmetros de primária vegetal, animal ou extrativismo sustentável orgânico. Ou seja, ainda não sabemos que produtos e quais são os volumes produzidos. São inúmeras as variedades, mas as autoridades deveriam começar a obter dados mais detalhados das principais culturas, como por exemplo frutas, grãos, hortigranjeiros, cereais, etc”

Veja mais notícias sobre