OrganicsNet nas redes sociais:


 

Login Cadastre-se!

logo_riopalm0

O palmito Riopalm® é cultivado sem agrotóxicos ou adubos químicos; dessa forma, possui classificação de produto orgânico e ecológico. Orgânico porque segue as exigências estabelecidas por seus agentes de certificação orgânica, em âmbito nacional e internacional. Ecológico porque, como sucedâneo, seu cultivo, aprovado pelo IBAMA, interfere de forma equilibrada e auto-sustentada na biodiversidade local, vindo de encontro à preservação de espécies nativas da Mata Atlântica ainda existentes na região.

Contato:

ETR. DO GUAPIAÇU, KM 20
28680-000
Cachoeiras de Macacu/RJ

(21) 2745-3972
(21) 2286-4574

riopalm@riopalm.com.br
save@save.com.br
www.expoagroindustrial.com.br/riopalm

Certificados:

Sobre o Associado


Os processos de cultivo e de beneficiamento orgânicos são certificados pelo IBD e a tecnologia de embalagem e processamento desenvolvida pelo Centro de Tecnologia de Alimentos do SENAI/FIRJAN e o produto obedece rigorosamente as normas sanitárias de boas práticas de fabricação da ANVISA.
É produzido na localidade de Santo Amaro, Distrito do Guapiaçu, no Município de Cachoeiras de Macacu, RJ, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro em propriedade e plantações próprias, com projeto de exploração comercial aprovado pelo IBAMA, em área circundada por reservas de florestas nativas de unidades de conservação como o Parque Estadual do Três Picos, na divisa entre Teresópolis e NovaFriburgo.

História e Filosofia

SAVE Agroindustrial, empresa privada brasileira, fundada em 1997, sediada no município de Cachoeiras de Macacu, RJ atuando nos campos da agroinformática e de projetos agro-industriais com tecnologia própria no setor de alimentos, voltados para desidratação de frutas e produção de palmitos e água mineral através de sua Divisão Agroindustrial.

Galeria de Imagens

Novidades

Riopalm é novo integrante da rede Organicsnet

O palmito Riopalm é cultivado sem agrotóxicos ou adubos químicos

Veja mais notícias sobre