OrganicsNet nas redes sociais:


 

Login Cadastre-se!

associado_secale

A Secale, além de produzir dentro das normas para produtos orgânicos, tem, como princípio, o respeito às receitas e métodos tradicionais, típico do movimento “low baking”, que propugna o abandono de métodos acelerados de fermentação e da utilização maciça de misturas.

Contato:

Av. Maranhão, 687 - São Geraldo
90230-041
Porto Alegre / RS

(51) 3019-0719

secale@secale.com.br
www.secale.com.br

Certificados:

Sobre o Associado


Os pães Secale estão certificados como produtos orgânicos pela EcoCert Brasil, com sede em Florianópolis, uma das principais certificadoras atuando no país. A Secale, além de produzir dentro das normas para produtos orgânicos, tem, como princípio, o respeito às receitas e métodos tradicionais, típico do movimento “low baking”, que propugna o abandono de métodos acelerados de fermentação e da utilização maciça de misturas.

 

História e Filosofia

A Secale Pães Orgânicos, cujo nome tem origem na denominação científica do centeio (Secale Cereale L.), nasceu a partir da constatação da existência de um nicho de mercado, que está se expandindo a taxas importantes, destinado a satisfazer um consumidor que prioriza o alimento orgânico, sem aditivos químicos, pouco calóricos e que, além disso, tenham efeito positivo sobre a saúde. A empresa iniciou suas atividades em 2005.

Galeria de Imagens

Novidades

Secale em pauta

A revista A Lavoura apresentou, na edição de abril, uma matéria a respeito da produção de pães, bolos, panetones, sem a utilização de farinha de trigo. A substituição desta por ingredientes naturais e sem aditivos químicos, como centeio, arroz e amaranto, foi uma aposta da empresa gaúcha Secale.

Veja mais notícias sobre