OrganicsNet nas redes sociais:


 

Login Cadastre-se!

associado_takaokaorgânicos

Na Takaoka Orgânicos, são aplicados os conceitos de sustentabilidade como promoção do equilíbrio ambiental, harmonia social e viabilidade econômica para propiciar uma alimentação mais saborosa e saudável para toda a família.

Contato:

Rodovia Presidente Castelo Branco, km 271,5 -Zona Rural
18775-000
Iaras

(11) 4133-3399
(14) 3714-1301

atendimento@takaoka.agr.br
denis@takaoka.agr.br
www.takaoka.agr.br

Certificados:

Sobre o Associado


A Takaoka Orgânicos tem histórico de atenção com a sustentabilidade. A empresa demonstrou, com mais de um empreendimento, que é possível contribuir para a preservação do meio ambiente, atender aos anseios do homem, respeitar a cultura, costumes e hábitos, criar espaços comunitários para encontros e desenvolvimento social, e ainda gerar empregos.

A prova de que preocupar-se com isso dá certo está nos inúmeros prêmios recebidos por seus projetos empreendedores (Prêmio Master 2004, Prêmio Eco 2006, além de ser a primeira construtora brasileira a receber o selo do FSC Brasil – Conselho Brasileiro de Manejo Florestal).

 

História e Filosofia

Em uma área de 26 hectares, obedecendo a todos os requisitos do plantio tradicional, foram plantadas aproximadamente 9.500 árvores frutíferas, das mais diversas variedades, e também 36 mil pés de palmeiras reais. O pomar está em uma área que apresenta o máximo de insolação durante todo o ano, promovendo maior produtividade e sabor às frutas, como também oferece condições desfavoráveis a predadores e a doenças comuns às plantas, tornando-as saudáveis, bonitas e gostosas.

Galeria de Imagens

Novidades

Um grande negócio

Colhendo mais de mil toneladas de frutas e verduras por ano, a Takaoka mostra que é possível produzir orgânicos em larga escala.

Desvendando a Fazenda Takaoca

Assista a entrevista do programa Nosso Campo, da TV TEM, sobre a fazenda orgânica Takaoka que enfatiza os benefícios do plantio e colheita personalizada.

Takaoka lança novos alimentos orgânicos

“No último ano, houve um crescimento de 100% em volume e novos plantios”, explicou Denis Corazza, diretor comercial da Takaoka Orgânicos.

Veja mais notícias sobre