Arábia Saudita conhece oportunidades do agronegócio brasileiro

Uma delegação da Arábia Saudita, liderada pelo ministro da Agricultura, Fahad Abduralhaman Bal Ghunaim, inicia um série de reuniões com foco na possibilidade de investimentos e no intercâmbio comercial com o Brasil, nesta segunda-feira, 4 de outubro. Representantes de governo e empresários do setor agropecuário árabe participam da abertura do Encontro Empresarial Brasil – Arábia Saudita, no Hotel Tivoli São Paulo – Moffarrej, a partir das 9h30, na capital paulista.

Ghunaim encontra-se com o ministro brasileiro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, e com o secretário de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Célio Porto. Ainda hoje, empresários irão conhecer as perspectivas para investimentos no país e as oportunidades oferecidas pela agricultura empresarial brasileira. Na terça-feira, 5 de outubro, o grupo visitará entidades dos setores sucroalcooleiro e de carnes e participará de encontros de negócios.

Os debates sobre oportunidades de investimento e importação se estenderão até quarta-feira, 6 de outubro, no encontro do ministro saudita com o secretário-executivo do Mapa, Gerardo Fontelles.

Mais informações: (61) 9951-6477

Share your thoughts