BioGourmet investe em alimentos orgânicos

Com o conceito de oferecer um mix de produtos orgânicos a preços acessíveis, a marca BioGourmet inaugurou o primeiro quiosque no shopping Nações Unidas (SP), em novembro de 2009. Com o sucesso do projeto, a empresa abriu uma nova unidade no shopping Market Place (SP), em junho de 2010, e ampliou sua atuação no mercado com a elaboração de pratos e lanches com a assinatura do chef João Belezia.

Também são comercializados alimentos e bebidas certificados, como queijos finos, cereais, arroz vermelho, azeites e especiarias. O plano de expansão para 2010 prevê a inauguração de mais uma unidade própria, o lançamento de uma loja virtual e o franqueamento da marca para todo do Brasil.

A marca proporciona atendimento diferenciado com orientação nutricional para os consumidores, indo além da simples venda, e treinamento especializado para os funcionários.

A empresa se propõe a ser um canal para a venda de artigos de produtores que não têm acesso aos grandes varejos. “Nos últimos anos, descobriu-se que investir em setores especializados em orgânicos gera simpatia e fidelidade dos clientes que procuram melhor qualidade de vida e saúde”, comenta Paulo Vilela, sócio da BioGourmet.

Share your thoughts