Casa Santa Luzia promove evento de alimentos orgânicos.

Há 84 anos em São Paulo, a tradicional Casa Santa Luzia, vem investindo nos últimos anos no setor de alimentos orgânicos, acompanhando a crescente demanda do consumo consciente. São mais de 260 itens disponíveis em vários setores como cereais, geleias, doces, bebidas, massas, biscoitos, hambúrguer de carne e hortifruti.

Com a finalidade de conscientizar seus clientes sobre a agricultura orgânica, a Casa Santa Luzia realizará a sexta edição do evento “Alimentos Orgânicos – Uma Escolha Consciente”. O acontecimento se dará entre os dias 18 e 30 de outubro, das 10 às 19h, no Mezanino da loja, junto ao Setor de Alimentos Especiais. Nestas duas semanas, os clientes irão desfrutar de várias degustações, ofertas e exposição privilegiada de produtos (in natura e industrializados). Nos sábados, dias 23 e 30, será montada a Feirinha Orgânica que destaca diversos itens comercializados pela Casa.

Esta iniciativa acontece em parceria com produtores e empresas fornecedoras de alimentos orgânicos, sob coordenação do Serviço de Nutrição da Casa Santa Luzia, responsável, entre outras coisas, pelo atendimento personalizado ao cliente para escolha de produtos especiais.

Espera-se que com o este evento, os clientes fiquem por dentro do que acontece no mundo orgânico, bem os seus benefícios ambientais e nutricionais, além de destacar a variedade de produtos disponíveis no mercado.

Share your thoughts