Estruturação da Cadeia Produtiva de Grãos Orgânicos

 

Conversa com os executivos da Raiar Orgânicos, empresa de proteínas orgânicas recém-lançada no Brasil, e da Folio, rede de produtores e pesquisadores com foco no desenvolvimento de tecnologia para a produção de grãos orgânicos.

Com importantes e inovadores investimentos de apoio ao pequeno produtor, incluindo tecnologia, as duas empresas promovem o bem-estar animal, o ganho de escala e a construção de uma cadeia produtiva sustentável.

Encontro organizado pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos) e Faculdade de Ciencias Agro-Ambientais (Fagram),  com a presença dos seguintes palestrantes:

Luis Barbieri, engenheiro de produção, co-fundador da Raiar Orgânicos, atuou por 16 anos na comercialização de grãos e na gestão da cadeia de suprimentos de grãos e oleaginosas na Louis Dreyfus Company.

Beatriz Zanforlin (Folio), engenheira naval pela Escola Politécnica e mestre pela TU Darmstadt em Engenharia Mecânica e de processos, trabalhou na Endeavor Brasil apoiando empresas de tecnologia no agronegócio e em outros setores.

Thomas Feitoza (Folio), engenheiro florestal e mestre em sustentabilidade agrícola pela ESALQ, é entusiasta de longa data da agricultura orgânica. Trabalha como gerente de produto em uma startup do agro nas áreas de negócios, tecnologia e inovação.

Sylvia Wachsner, Diretora da SNA, será a moderadora do encontro.

Dia:                            13 de outubro de 2021
Hora:                          18:00h.