Fazenda da Toca e Rizoma Agro, novos participantes do OrganicsNet

Temos o prazer de dar as boas vindas às empresas Fazenda da Toca,  a maior produtora de ovos orgânicos do Brasil, e  Rizoma Agricultura Regenerativa, a maior produtora nacional de grãos regenerativos orgânicos, que a partir de agora integram a rede OrganicsNet, da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA).

As duas empresas demonstram que é possível desenvolver, em larga escala, um modelo de produção sustentável e regenerativo em harmonia com a natureza. A Fazenda Da Toca foi a primeira produtora de ovos a obter o selo Carbon Free, zerando, com sua atividade, as emissões de carbono.

A Rizoma Agro, que pesquisa e desenvolve tecnologia para a produção regenerativa orgânica, recentemente emitiu o primeiro Green Bond para a agricultura no mundo e assinou um protocolo de intenções com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo com o objetivo de desenvolver projetos em conjunto na produção orgânica.

Visitem as páginas da Fazenda da Toca e da Rizoma Agro em nosso site, e acompanhem os encontros que realizamos sobre cadeias alimentares sustentáveis e agricultura regenerativa reunindo os principais executivos das duas empresas.

https://www.organicsnet.com.br/portfolio/fazenda-da-toca/

https://www.organicsnet.com.br/portfolio/rizoma-agricultura-regenerativa/

https://www.youtube.com/watch?v=uxuJyM-C4Dw&t=3025s

https://www.youtube.com/watch?v=EdIxQTPPBko&t=85s