Feira do empreendedor acontecerá em todo o Brasil

PPOS
Fonte: Sebrae RJ

 A Feira tem como objetivo fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. Assim, empreendedores têm a oportunidade de adquirir equipamentos ou abrir negócios com baixo investimento inicial.

 Durante a realização do evento, potenciais empreendedores obtêm informações sobre os segmentos da economia local em que o Sebrae atua e têm a oportunidade de entrar em contato com fabricantes de pequenas máquinas, ofertantes de pequenas franquias, licenciadores de marcas e produtos, além de empresas interessadas em transferir tecnologia, podendo ainda ser um espaço adequado para empresa em busca de novos representantes comerciais.

  A SNA e o projeto Centro de Inteligência em Orgânicos estarão no estande da feira do Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de novembro, das 12h às 21h no Centro de Convenções Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca), divulgando projetos e atendendo às perguntas dos empreendedores.

 Haverá mini palestras, oficinas, consultorias, atendimentos e informativos. Diversas feiras acontecerão pelo Brasil, clique aqui e veja a programação completa da sua cidade.

Fonte: SEBRAE

Share your thoughts