Fundação Mokiti Okada: Oficinas Culinárias

OFICINAS CULINÁRIAS

As oficinas de culinária “Alimento Vivo”, “Soja I” e “Pão Integral” são promovidas pelo grupo de Alimentação Natural do setor de alimentação da Fundação Mokiti Okada para ensinar receitas saudáveis elaboradas com estes alimentos.

Dicas, sugestões de cardápios, as vantagens e os benefícios do consumo dos mesmos para a saúde são alguns dos temas abordados durante os encontros. Cada oficina tem a duração de duas horas.


“Saber e Sabor orgânico”

No dia 20 de março, às 15h, o setor Alimentação Natural da Fundação Mokiti Okada, entidade sem fins lucrativos que desenvolveu projetos sociais visando o bem-estar da comunidade, oferecerá a oficina “Saber e Sabor orgânico”. O objetivo é dar dicas, sugestões de cardápios e falar sobre as vantagens e os benefícios do consumo consciente e sustentável de alguns alimentos.

Foram apresentadas também diversas receitas saborosas, saudáveis e sustentáveis, visando um melhor aproveitamento dos alimentos.

Periodicamente, a entidade promove também outras oficinas culinárias, com temas como “Alimento Vivo”, “Soja” e “Pão Integral”, sempre com o intuito de ensinar receitas saudáveis e que colaborem com o meio ambiente.

A aula sobre cozinha orgânica terá duração de duas horas e um custo de R$ 20, fora a apostila. A Fundação fica no bairro da Vila Mariana, zona Sul de São Paulo, e as inscrições podem ser feitas no site:

INSCRIÇÕES:

Fonte: Fundação Mokiti Okada

Share your thoughts