Infográfico sobre o perfil do consumidor de orgânicos é publicado

Créditos-Divulgação_Internet

Em 1997, O Grupo Hartman publicou sua primeiro análise estratégica sobre o mercado orgânico em rápida mutação, através do relatório apropriadamente intitulado The Evolving Organic Marketplace, que previu com precisão não só um tabuleiro de jogo corporativo em rápida mudança dentro de um subconjunto de bens de consumo embalados (onde grande conglomerado iria começar a dominar um mercado fragmentado através da aquisição de pequenas marcas pioneiras), mas também previu corretamente o crescimento explosivo do mercado de orgânicos.

Desde que o grupo começou a examinar o mercado orgânico, notou-se que consumidores para produtos orgânicos e naturais crescem e evoluem. Hoje, encontramos, maior conhecimento e envolvimento com produtos orgânicos em todos os segmentos de consumo.

Confira no link a seguir o infográfico que mostra o perfil deste tipo de consumidor:

http://tailorednews.com/tmsubscribe.net/viewonline.aspx?u=ZlOw1sHznqu4r&e=&t=&l=%20&i=&m=