Itália: Supermercado orgânico tem primeiro comercial na TV

La tua scelta bio (a sua escolha orgânica) é a chamada do primeiro comercial de TV do NaturaSì, no ar na televisão estatal italiana desde 12 de Maio de 2013. O comercial, lançado durante o 20 º aniversário da cadeia de supermercados orgânicos, com 101 lojas  e três restaurantes em toda a Itália e dois supermercados na Espanha, é “um lugar de valores”, como Roberto Zanoni, diretor executivo da NaturaSì, disse em uma coletiva de imprensa, “para ficar ainda mais perto do consumidor, em um momento onde os valores orgânicos são cada vez mais compartilhados”.

A mensagem do anúncio é que o segredo dos alimentos orgânicos é a terra fértil, cultivada com paixão e passada de geração em geração. A paixão é a mensagem de Fabio Brescacin, presidente da EcorNaturaSì: “Estamos criando uma cadeia de fornecimento garantida com os produtores, baseada na cooperação mútua, para oferecer mais e mais produtos de alta qualidade, mas o agricultor por si só não pode fazê-lo. O objetivo é deixar claro para o consumidor que o seu ato de comprar provoca um círculo virtuoso “.

“No passado, fizemos campanhas em jornais para a abertura de lojas de varejo, ou usando a web e eventos”, diz o diretor de marketing Edoardo Freddi, “mas sem um orçamento de comunicação real.” A escolha de ir na TV com um investimento total em uma lista de preços no valor de € 6 milhões, destina-se a trazer a mensagem “salve a agricultura” para um público menos atento a estas questões. “Esta missão vive na web também através de nossos sites www.ecor.it e www.naturasi.it, no Facebook e pela colaboração de alguns blogueiros”.

A empresa também está estudando inovações para seus pontos de vendas e visa ter 110 lojas este ano. Com vendas de 140 milhões de euros só ​​em 2012, a meta  para 2013 é chegar a € 150 milhões.

O comercial de TV pode ser visto aqui:

Fonte: Organic-Market.Info

Leia mais

Orgânicos vencem crise na Itália

A ascensão do consumo orgânico italiano

Rede de supermercados orgânicos abrirá resort

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK TWITTER

Share your thoughts