Organomix: a comida oficial do WCT Rio

O Organomix, supermercado virtual, terá a missão de fornecer alimentos e bebidas orgânicos aos atletas e convidados do WCT Rio, etapa brasileira do principal campeonato de surf do mundo, que será realizado até 20 de maio, no Rio de Janeiro. Escolhida para ser a “comida orgânica oficial do Billabong Rio Pro”, a empresa considera o apoio ao evento uma tradução perfeita de sua estratégia de associar a marca a iniciativas que estimulam o bem-estar e a qualidade de vida.

“Buscamos a liderança na comercialização online de produtos orgânicos no Brasil, além da promoção de hábitos saudáveis por meio da venda e distribuição de alimentos de alta qualidade. Para isso, vamos incentivar ações relacionadas à saúde, esportes e educação alimentar. Ser parceiro do WCT Rio demonstra que estamos no caminho certo”, afirma Marcelo Schiaffino, CEO do Organomix.
Durante a competição, o Organomix disponibilizará produtos que oferecem uma alternativa saudável de alimentação, como barras de cereal, mel, frutas, cookies, sucos, entre outros, todos com o selo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Sobre o Organomix

O Organomix destaca-se no setor de alimentos orgânicos por ser um supermercado virtual com portfólio completo, composto por frutas, verduras e legumes, além de bebidas, laticínios, grãos, massas e condimentos. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa pertence a i5 Empresas, desenvolvedora de negócios com atuação em internet e e-commerce, e tem como objetivo a promoção da qualidade de vida por meio da comercialização e distribuição de alimentos orgânicos de alta qualidade. Lançada no início de 2012, a companhia tem sua logística e operação concentrada na capital do Rio de Janeiro e Niterói. Todos os itens comercializados no site possuem o selo do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.organomix.com.br.

Fonte: Inteligemcia

Share your thoughts