Os Tofuburgeres da Ecobras estão de visual e formato novos.

Os

Os tofuburgeres da Ecobras têm como base principal, o tofu e a fibra de soja (okara) orgânicos, adicionados de legumes, cereais e temperos específicos conforme o seu sabor e são minimamente processados e estão disponíveis em 4 combinações saborosas: Inca, Maia, Clássico e Sparta e possuem outras grandes vantagens:

  • Não contém glúten, são todos assados, nada de fritura e são uma saudável opção se você estiver querendo se livrar do colesterol na sua dieta sem sacrificar o sabor.

Há um toque de satisfação em cada mordida desses deliciosos tofuburgueres, envoltos em um agradável choque cheio de ervas e vegetais frescos e nossas receitas podem te curar para sempre o fato de você não gostar de comer tofu!

  • Os tofuburgueres da Ecobras têm certificação de orgânicos, são todos veganos (sem adição de nenhum ingrediente de origem animal).
  • Possuem certificação Kosher e não utilizam em sua composição concentrados ou proteínas isoladas da soja, proteína vegetal texturizada, farinhas derivadas da soja, lecitinas, glutamato de monossódio e nem aromatizantes naturais ou sintéticos que imitam o sabor de alimentos de origem animal.

O tofu que é base do Burguer da Ecobras é celebrado como um superalimento por alguns que afirmam que ele pode combater doenças cardíacas, cânceres relacionados a hormônios e osteoporose, ao mesmo tempo que fornece uma potente fonte de proteína vegetal e é uma excelente fonte de minerais como cálcio, ferro, magnésio, potássio, cobre, zinco, fósforo e vitaminas do complexo B (B1, B2, B6) e vitamina E.

Uma das coisas mais legais sobre comer um Burguer à base de plantas é que os amantes de hambúrguer não precisam ficar de fora! E agora, você pode encontrar estes tofubugueres em supermercados, lojas de produtos naturais e orgânicos e no cardápio de alguns restaurantes vegetarianos.

Portanto, é seguro dizer que os  tofuburgueres feitos à base de plantas vieram para ficar!  A comida une as pessoas e deve ser saborosa para satisfazer o seu apetite, proporcionar-nos uma boa saúde contendo um bom aporte nutricional pois a empresa acredita que a comida pode ser o nosso melhor remédio!

Fonte: assessoria de imprensa, Ecobras.