Clor-in

Sobre
Contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, através de uma correta e segura higienização de alimentos e da garantia de consumo de água tratada e livre de microorganismos patogênicos é a grande missão da Acuapura, empresa responsável pelo Clor-in

Contato
Rua Cadete Polônia, 566 – Sampaio
CEP: 20961-050. Rio de Janeiro – RJ
(21) 2201-5855
acuapura@clorin.com.br
www.clorin.com.br

O germicida Clor-in, relativo ao consumo humano, tem baixíssima toxicidade. Tem como princípio ativo uma substância reconhecida e aprovada por diversas organizações internacionais. Clor-in apresenta várias vantagens, como sua forma, em forma de pastilhas ou sachês, um poder bactericida de 80 a 300 vezes superior aos demais produtos inorgânicos à base de cloro, rende maior durabilidade aos produtos, não é necessário o enxágue dos alimentos antes do consumo pois não altera o sabor dos alimentos e nem deixa odor na água, além de não causar danos à saúde. O rendimento de Clor-in também é maior devido à sua estabilidade e sua validade, de 2 anos.

História e Filosofia

A história da Acuapura está intimamente ligada ao desenvolvimento das pastilhas Clor-in, uma linha de produtos, à base de um sal orgânico clorado, destinados a descontaminação de alimentos hortifrutícolas e de água de origem desconhecida ou duvidosa, tornando-os seguros para consumo humano.  nas mais variadas situações e ocasiões de uso.

Em 1989, a Acuapura submeteu o produto a inúmeras avaliações nas principais universidades brasileiras, órgãos de saúde e laboratórios oficiais, que comprovaram a eficácia germicida superior do Clor-in e sua baixíssima toxicidade, relativo ao consumo humano. Todos os produtos Clor-in são certificados pelo IBD como insumos aprovados para uso na sanitização e desinfecção de produtos orgânicos de acordo com a lei brasileira no 10.831.

Galeria de Imagens