Tendências do setor de sucos prensados a frio em 2016

pressed-organic-juice-trends-2016

Foram entrevistados vários fundadores de empresas de suco de todo o mundo para apresentar as principais tendências para a indústria de suco orgânico prensado em 2016, e aqui está o que eles tinham a dizer.

Jeff Church, co-fundador da empresa de suco Suja em San Diego – Na minha opinião, a tendência para 2016 é a união de sucos orgânicos prensados ​​a frio com ingredientes funcionais. Como as pessoas integram sucos verdes em sua rotina de saúde do dia-a-dia com mais regularidade, podemos vê-los complementando sua dieta com sucos que ajudam a impulsionar necessidades nutricionais específicas.

Onur Ozkoc, Co-Fundador da Cocobeet em Boston – consumidores de bares de sucos procuram cada vez mais produtos que feitos a partir do zero e no local. Isso só vai continuar em 2016.

Matthew Sherman, fundador da JugoFresh em Miami- Você vai ver um aumento significativo de pedidos dos consumidores por uma maior transparência no processo de vendedores de sucos prensados a frio. Eu acho que o consumo de suco vai tornar-se mais esclarecido sobre o processo, os ingredientes e integridade.

Greg Malsin, co-fundador do Project Juice em San Francisco – A principal tendência para o setor de suco orgânico para 2016 são probióticos. O cliente está definitivamente tornando-se mais em contato com a saúde do intestino e digestão. Do ponto de vista da própria empresa de suco, estamos vendo o uso de probióticos como uma forma de combater bactérias potencialmente prejudiciais no suco.

Alexandra Maw, co-fundador do suco do caleidoscópioKaleidoscope em Phoenix – Eu definitivamente vejo caldos quentes nutritivos como a tendência mais recente e maior no suco orgânico prensado a frio e cena de saúde de alta vibração.

Lisa Odenweller, fundador da irradiação em San Diego – Eu acredito que a tendência seja o fato de fazer mais perguntas sobre o que está em nosso suco, se concentrando mais em verdes e menos no açúcar da fruta. As pessoas estão começando a perceber as questões orgânicas, especialmente quando se trata de suco, e estão agora procurando opções que são locais, sazonais e recém-passadas.

Kelly Boyer, fundador da Paleta em Los Angeles, CA – Os consumidores vão se concentrar mais do que nunca sobre os ingredientes funcionais. A mudança nesta tendência é que temos evoluído a querer mais alimentos masi saudáveis e bebidas dirigidas especificamente para alterar positivamente o nosso humor e melhorar a nossa cognição.

Karolyn Fox, co-fundador da My Organic Juice em Boca Raton – O que eu estou vendo é que mais e mais consumidores estão se voltando aos sucos que não têm nenhuma fruta (açúcar).

Amanda Chantal Bacon, fundador da Moon Juice in Los Angeles em Los Angeles – Eu estou amando a tendência emergente “zero doçura glicêmica” criada por estévia orgânica. Eu tenho praticado isto durante anos e mudou minha vida!

Bianca Laufer, Co-Fundador da Greenpeople no Rio de Janeiro, Brasil – A tendência aqui é usar frutas e bagas que são exclusivas para o Brasil, como juçaí, jabuticaba mais locais e tipos especiais de abacaxi e manga.

Jacqueline Pfeffer, fundadora da JuiceBuzz em Delray Beach- Uma nova tendência está oferecendo sucos que incluem 1-2 vegano cru, pequenas refeições saudáveis, com a intenção de iniciar o cliente com uma alimentação limpa.

Kara Rosen, fundadora da Plenish em Londres, Inglaterra – Os consumidores são e continuarão a procurar mais sucos verdes que têm muito pouco ou nenhum fruto em si. As pessoas ficaram muito esclarecidas sobre a escolha de sucos, procurando não só biológica, mas agora baixa de açúcar também.

Hillary Lewis, fundadora da Juice Lumi em Charlottesville – Eu acho que a tendência continuará a ser açafrão. À medida que mais pesquisas são publicadas sobre os benefícios da cúrcuma, mais as pessoas continuam solicitando novas e excitantes formas de obtê-lo em suas dietas.

Jeffrey Pandolfino, co-fundador da Green & Tonic em Greenwich – Nós sentimos o afastamento do suco de limpeza vai continuar em 2016 com os consumidores à procura de opções de programas mais sustentáveis ​​que combinam sucos orgânicos prensados ​​a frio com alimentos crus & veganos e sopas para criar uma melhor experiência de limpeza.