Vídeo da Biofach América Latina

OrganicsNet participou da última edição da Biofach America Latina – feira de negócios do setor de orgânicos – realizada de 3 a 5 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

No stand do projeto apresentamos produtos inovadores e diferenciados como os biscoitos de arroz com algas e arroz com cúrcuma (um tipo de raiz), e bolos de cacau e laranja, sem glúten da Cultivar Brazil. A fluminense, Rudá, trouxe seus novos bolos de laranja, mesclado (chocolate com baunilha), castanha do Pará e chocolate.

A cooperativa de agricultores familiares Coopernatural, do Rio Grande do Sul, lançou sucos em garrafas de um litro, e um sabonete de própolis com 90,2% de componentes orgânicos. A agroindústria catarinense ViaPaxBio, apresentou seu milho de pipoca orgânico.

A Mate Herbal de Paraná, lançou o mate solúvel, que tem alto poder antioxidante.

O Sítio do Moinho, um dos pioneiros do mercado orgânico, trouxe sua nova linha de farinhas italianas, além de grãos e farinhas germinados Bio Sprout, de origem canadense, que potencializam a absorção de nutrientes pelo organismo.

E na linha de produtos para animais, a Preserva Mundi inova com o sabonete de Neem (árvore indiana), indicado para o combate a pulgas e carrapatos.

Share your thoughts