Weber Haus investe no mercado de orgânicos

weber-haus

A cachaçaria gaúcha Weber Haus desembarca nesta terça-feira (10), em São Paulo, para participar da Biofach America Latina. Focado no mercado de produtos orgânicos, o evento é considerado o mais importante encontro para negócios do setor, envolvendo mais de 120 expositores. Para atrair a atenção dos cerca de 15 mil visitantes esperados para a feira, a Weber Haus irá levar o melhor da sua produção orgânica.

Entre os destaques da empresa estarão a cachaça Amburana, considerada a melhor cachaça do Brasil no Concours Mondial Spirits Selection 2014 – um dos mais importantes certames internacionais de destilados. Envelhecida em barris de madeira nobre de Amburana, a cachaça representa a qualidade da produção artesanal gaúcha para o país e para o mundo. “Cada vez mais, as pessoas estão aprendendo a apreciar um produto tipicamente brasileiro”, observa Evandro. Outras atrações serão a cachaça Silver Brazilian Alchemy, elaborada para a Copa do Brasil, além de sua versão Gold, e o lançamento da empresa, uma cachaça que teve o seu blend elaborado pelo famoso barman Jean Ponce. Também estarão em evidência o licor de cachaça e a Premium Orgânica.

Para Evandro Weber, diretor da Weber Haus, o evento é uma oportunidade não apenas de apresentar a produção gaúcha ao país e ao mundo, mas também um momento de troca de experiência e rodada de negócios. “É uma feira que permite aos visitantes conferirem, em primeira mão, o que há de melhor no mercado de produtos e serviços”, observa. Na Weber Haus, os produtos orgânicos representam em torno de 50 % do faturamento da empresa .

A Biofach segue até sábado (13 de junho), na Bienal do Ibirapuera. Consolidada como o principal evento da América Latina para geração de negócios desse setor, a feira concentra todas as novidades e tendências do mercado orgânico, que, nos últimos anos, se destaca com crescimento médio de 30% a 40%. Dados do IPD – Instituto de Promoção do Desenvolvimento mostram que o faturamento para 2015 pode atingir até R$ 2,6 bilhões, 30% a mais em relação ao ano anterior.

Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.weberhaus.com.br

 

Fonte: Ponto DOC

 

 

Share your thoughts